PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porto Seguro, 27 de Junho de 2016
Porto Seguro
+26°C
Comandante geral da PM é assaltado em Salvador
Por: Arquivo - Data: 08/11/2013 - 13:00:50

 

Alfredo Castro, o responsável pelo Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, foi assaltado por volta das 7h30 de quarta-feira (6) enquanto fazia exercícios físicos na Boca do Rio, na orla de Salvador

Quando está sem uniforme, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) é um cidadão comum. Mas os soteropolitanos devem estar se perguntando: 'Se até o comandante da polícia é assaltado, como posso me sentir seguro nas ruas?'.

Alfredo Castro, o responsável pelo Comando Geral da PM foi assaltado por volta das 7h30 de quarta-feira (6) enquanto fazia exercícios físicos na Boca do Rio, na orla de Salvador. Apesar de não dar detalhes, a assessoria da corporação confirmou a ocorrência.

Segundo o coronel Gilson Santiago, o comandante foi abordado por dois homens enquanto corria na calçada da orla. Os bandidos levaram seu telefone celular.

"Foi um fato isolado, inclusive ele costuma fazer atividade física acompanhado. Hoje, ocasionalmente, aconteceu esse fato. Ele foi surpreendido, estava no momento da atividade e o celular tocou, celular funcional, inclusive, que não pode ficar desligado e foi arrebatado por duas pessoas que agiram com muita rapidez, de maneira que foi uma situação que praticamente inviabilizou qualquer tipo de reação", diz o coronel Gilson Santiago.

Segundo a PM, ao atender uma ligação o comandante foi surpreendido por dois homens a bordo de uma bicicleta. Um deles desceu e tomou o celular da mão do comandante. Logo em seguida, subiu na bicicleta e fugiu. O crime foi registrado na delegacia da Boca do Rio.

Em dois meses, quatro pessoas ligadas a funções públicas foram assaltadas em Salvador. Na última segunda-feira (4), o ex-prefeito e atualmente radialista Mário Kertész foi assaltado por um homem armado num engarrafamento na Rótula do Abacaxi, onde a presidente Dilma Rousseff inaugurou a Via Expressa Baía de Todos os Santos há uma semana.

No final de setembro último, o secretário municipal de Urbanismo e Transportes, José Carlos Aleluia, foi rendido por dois homens no Caminho das Árvores. Foram roubados celulares, dinheiro e um carro alugado pela Prefeitura de Salvador.

A outra vítima é o ex-governador Lomanto Júnior, de 88 anos. Dois homens armados invadiram seu apartamento no bairro do Canela.

Fonte: Bahia 247





PUBLICIDADE CIDADE
Decoração do São João Elétrico encanta moradores e turistas
CLASSIFICADOS
BUSCAR NOS CLASSIFICADOS






Passando a Alimpo Rádio Brilho do Sol 26-12-2014


PASSANDO A LIMPO # RADIO BRILHO DO SOL 15-12-2014


PASSANDO A LIMPO # 23 - 06 - 2016


PASSANDO A LIMPO # 22 - 06 - 2016


BAND NOTICIAS # 21 - 06 - 2016


BAND NOTICIAS # 15 - 06 - 2016


PUBLICIDADE
ENQUETE
O que você acha da legalização do transporte alternativo em Porto Seguro?

Acho uma excelente ideia, precisa ser regularizado.
Deve ser regularizado, mas em número limitado de veículos
Sou contra, vai prejudicar os taxistas e mototaxistas
Os clandestinos não tem responsabilidade e não devem ser legalizados
A prefeitura deveria liberar para todo mundo e a população que escolhesse quem ela quisesse

     

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERSÃO ANTERIOR
- Rede Topa Tudo
- Blog do Miro